28 de março de 2012

A primeira campanha no Pinterest!



Sempre tem uns ligeirinhos que partem na frente e lançam moda, não é mesmo? E como na publicidade não é diferente, eis que surge a primeira campanha publicitária com o uso do Pinterest!
O Pinterest, para quem ainda não conhece, é uma rede social de compartilhamento de fotos e vídeos em um mural, tipo o mural de fotos que toda garota tem em casa, sabe? E nele, você pode compartilhar qualquer tipo de imagens e vídeos e categorizá-los em temas, para melhor organização. Ela também é bastante utilizada como uma lista de desejos, pois as pessoas costumam compartilhar imagens de objetos admirados e desejados.
Então, a marca Kontex, de absorventes femininos, aproveitou que seu público domina majoritariamente a nova rede e estreou seu uso em uma ação publicitária. Em comemoração ao dia das mulheres em Israel, selecionou algumas usuárias da rede e influenciadoras de seu público alvo, e enviou de presente para cada uma delas uma caixa com alguns produtos compartilhados em seus perfis.
E claro, as moças surpresas adoraram os presentes e fotografaram, colocando de volta na rede e gerando buzz positivo para a marca.
Aproveite e assista ao vídeo do case antes que o segundo surja por aí.










Postado por Bárbara Chiarello

Twitter Facebook Favorites